quinta-feira, 11 de março de 2010

Detalhe (des)colado!




É muito comum olharmos para algum canto da casa e acharmos que falta alguma coisa, uma certa bossa...
Ficamos olhando, analisando, matutando... E, muitas vezes, nada da ideia brilhante aparecer...

Foi assim com o meu banheiro.

Estava tudo novinho, reformado, móveis novíssimos e sob medida, a parede "açaí" (batizei assim! rs) contrastando com aquele branco sem fim... Mas, ainda assim, faltava algo. Não era o MEU banheiro.

Eis que pensei em colocar algo na tal parede "açaí". Mas o quê?!

Pesquisa daqui, dali, "Casa Cláudia", "Arquitetura e Construção", "Vogue Casa", "Banheiro e Etc."...

Eis que, passeando pelo shopping, deparei-me com um quiosque desses que vendem auto-adesivos decorativos para parede.

De cara me interessei pelo artigo!

Comecei a pesquisar mais pela internet e... Pronto!


Nessas minhas buscas internautas, descobri que não só no shopping (Rio Design Barra e Leblon) é possível comprá-los! A web está lotada de outros bons fornecedores (e bem mais baratos!).

Agora era só escolher o layout adequado!

Quem me conhece, sabe a minha marca registrada: paixão por "bolas"!

Bolas em estampas de roupas, biquinis, almofadas... Enfim! Bolas e mais bolas, sempre com um estilo próprio!

Resolvido: adesivos bem bolados! rs

E não ficou uma graça?!

Agora assim posso dizer que é o MEU banheiro, com a minha cara!

Foi o "low" que deu o quê que faltava àquele banheiro clean! Apesar do investimento - "high", por sinal! - em mobiliário, revestimentos, louças e torneiras novos e modernos, os adesivos foram aquele detalhe que fez toda a diferença!

Ah! E o melhor de tudo: é muito fácil e rápido de aplicar! Do tipo "faça você mesma"!

O que acharam do antes e depois?!




4 comentários:

  1. Gosteii do novo post!! Realmente ficou beem melhor com o adesivoo! =]

    ResponderExcluir
  2. Minha mais nova arquiteta.. ja esta contratada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o adesivo!!! Vou precisar de umas opiniões "profissionais" pra minha reforma que tá pra começar... Topas um encontro temático aqui em casa, no meio da obra????? Pra todas darem opinião, mas você é a coordenadora!!! bj

    ResponderExcluir
  4. Ficou mara!!! Bom saber que já tenho uma arquiteta pra quando em comprar meu casebre... rss

    ResponderExcluir